sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deus. Obrigada pelo dom que me destes, pela força que me proporcionou para o donativo de cuidar. Busco em ti, todos os parênteses para poder ajudar aos que precisarem de mim, dos meus cuidados. Dar valor a vida, é a maior dádiva de todas.
Escolhi essa profissão com intuito de crescimento pessoal. Fazer um rosto triste sorrir novamente, tratar de forma humana e possivelmente uma cura espiritual.
Hoje me deparo com uma das piores doenças crônicas que existe. O Câncer. Creio que esta seja uma doença causada pelo erro humano. Deus não quer ver tanto mal assim, tanto sofrimento para chegar a um fim próximo.
Não sei por qual motivo, mas senti uma gritante necessidade de cuidar, tratar, ajudar física e espiritualmente os pacientes oncóticos. Essa é uma precisão mundial. Então o farei com o maior amor que houver em mim.
Hoje mais do que nunca queremos a CURA do câncer; buscar nos profissionais da saúde a sensibilidade de amar, proteger, buscar qualificações, para um único fim. Diminuir de alguma forma a dor desses pacientes.
Oro a Deus, para nos dar forças e abraçar essa causa. Fé para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário