quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como é bom você olhar para o lado e ter a alta percepção de que tudo vivido, não foi em vão. Saber que você fez alguém feliz, que você foi e é feliz apesar de nem tudo que fazes não ser de bom grado, mas que de alguma forma foi por querer próprio. A vida é assim, errando e aprendendo.
Vejo quando são necessárias mudanças, mudanças do meu próprio mundo. É preciso sair da mesmice. Se souberes que está errado, MUDE! Mudanças são sempre boas para um feliz desempenho da vida.
Faz-se como o caminhar das aguas de um rio. O rio é o mesmo, mas as aguas estão em constante correnteza em busca do seu leito. Nunca são as mesmas.
Simples assim... segue a tua intuição para o bem, teu e do próximo. Nada é em vão, nada mesmo. Sempre terá uma resposta positiva. Agradece. E abuse do fim para um novo recomeço.
Saudades. Saudades de tudo o que passou, e até mesmo do que não foi vivido. Futuro. Procura um futuro bom. Ele vem em decorrência das coisas que fazes no presente. Acertar sempre, é chato. Então, erre em busca do seu bel prazer. Consequências. Sabes que elas virão pra te derrubar, ou não. Se espalhe o quanto puder. Ser feliz de fato, é pra poucos. Lute por isso. Desejos. Estão dentro de nós, coloque pra fora o mínimo possível. Não demonstre tudo o que quer, pensa ou sente. Guarde no mais intimo esconderijo.
Qualquer dúvida, viva e sobreviva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário