quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O normal seria observar, pensar, analisar e avaliar antes de realizar. O ser humano é tão ansioso de uma forma que não chega nem a pensar antes de realizar qualquer atividade, independente do que seja. Fato. É preciso ter paz e a alma calma para que com os pés no chão possa desenvolver o almejado.
É difícil, a pessoa se frustra quando não consegue fazer o que deseja momentaneamente. Ter que abdicar de uma vida rotineira, de liberdade, de vontades e até mesmo algumas vezes de uma vida “insana”, é complicado. Mudar é difícil e complicado. Mudar por alguém que até então ainda encontra-se no escuro, é mais perigoso ainda.
Procuro ficar entre os extremos. O 8 não me satisfaz e o 80 ultrapassa os meus limites. Quero o que me faz bem, me agrada, sem muitos efeitos de photoshop. Desejo o que é real, onde eu possa tocar, acariciar, mesclar vontades e aliviar sensações.
Fazer valer a pena cada minuto de mudança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário