terça-feira, 24 de maio de 2011

Você apareceu no meu melhor momento, onde nada mais significava e pensava que tudo o que poderia ser sentido por mim teria sessado. Mas o seu calor, a sua paixão elevou todo o meu ser...
Sinto que tudo o que acontece entre nós é a maior e melhor sensação. Meu bem querer de coração, de efeitos, de perdição.
A vida mostra que é vida quando o inesperado acontece. Quando o acaso é seu. Quando você se torna meu, mesmo que por instantes, mas é totalmente meu.
Feliz. Sinto-me feliz, extasiada, esplendida. E tudo, tudo mesmo se transforma em fantasia real. Sei que há mudança em mim. E veio para concretizar tudo o que estava escrito e previsto pelas estrelas, pelo nosso inconsciente.
A lua lá fora mostra a nossa sintonia, o nosso brilho, o nosso desejo. E esse desejo me consome a cada instante que penso em estar com você.
Você me liberta de todas as crises, de todos os instantes incertos pelos quais já passei.
E agora não digo mais que o momento é dela e sim NOSSO.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário