sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sentir.


Estar aqui sem sua presença, sem seu carinho, me faz crer mais ainda que a felicidade é passageira. Por que gostar? Pra que amar? Quanto sofrimento isso trás. Ouço de muitas bocas sobre você, sobre o que você não sente ou não quer demonstrar que sente por mim. É tão triste quando se quer bem e não poder ter por perto. Hoje ouvi uma frase que descreve o que estou sentindo, que nada é mais difícil e complicado quando temos que nos desfazer daquilo que queremos, no meu caso, de quem eu quero perto de mim. Te querer e não te ter, é muito doloroso. 

Às vezes cometemos erros, mas e daí. Todo mundo erra, todo mundo busca acertar de alguma forma, ate mesmo errando. Você em minha vida foi em curto prazo, durou pouco, fez pouco ou quase nada para estar perto de mim. Que triste. Preciso. Quero. Adoro. Amo. Sinto. Necessito.
É tão longa nossa caminhada para vivermos tão pouco juntos. Amor não enche barriga, isso é fato e concordo plenamente. Mas, traz felicidade, crescimento pessoal, desempenho profissional. Sem amor ninguém vive. E eu concordo quando o poeta diz: “é impossível ser feliz SOZINHO”. Temos que dividir isso. Gritar para o mundo que amamos, que somos amados, que somos FELIZES.
Quem estiver a ler esse texto, aproveite cada oportunidade, cada entrega, cada minuto dividido com alguém que você gosta, ama ou quer bem. Independente de romances, amigos, família. Todos são de suma importância para elevarmos a vida. O amor está guardado dentro de nós, não prenda-o aí, solte-o, ele precisa ser visto para ser desejado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário