domingo, 17 de abril de 2011

Noite de Lua cheia, e paro pra “sonhar” nas coisas maravilhosas que poderíamos estar vivendo, nas carícias que poderíamos estar trocando, mas a realidade vem à tona. A vontade de te ter ao meu lado é tão gritante, que tal sentimento me amedronta. Às vezes penso em esquecer tudo e voltar o tempo, traçar novas metas, acertar o que errei pra te ter perto de mim. Cada segundo longe de você me mata, me dói. A cada descoberta sua, penso em me libertar daquilo que me faz tão bem. Queria ser mais forte pra não voltar atrás... todas as suas palavras, seus sonhos, seus pensamentos se ligam aos meus e as minhas vontades. Pensar demais em tudo o que quero findará me levando a loucura, e minha impulsividade se aflorará... Te querer é o meu pior bem querer.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário